Sexo sem sal: 6 dicas para fugir da monotonia

Sabe aquela transa chata, sem entusiasmo? Fuja dela! Nos vamos te mostra como manter o interesse no sexo mesmo após um longo relacionamento
sexo monotonia

 

Como o passar do tempo é normal o relacionamento dar uma esfriada. Alguns casais entram tanto na rotina que o sexo só aparece em datas especiais, como aniversário de casamento! Por mais longa que seja uma relação, não há motivos para que o desejo e a intimidade entre os dois diminuam. 

A coach de relacionamento e especialista em sexualidade feminina do blog Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, explica em seis dicas como dar um “up” no sexo. Ela é também criadora do programa online Mulheres Bem Resolvidas que ajuda mulheres a desenvolverem sua sensualidade, sexualidade e autoestima.


Faça uma massagem com óleo

sexo monotonia

Foto: Istock

Para alguns casais usar brinquedos eróticos ainda é uma dificuldade. Para isso a coah tem uma sugestão. “Se ainda não se sentem confortáveis com vibradores, pelo menos alguns géis de massagem é preciso experimentar. Uma dica é começar com um gel que esquenta ou esfria e, com o tempo, arrisque outros brinquedinhos, mais ousados e que podem aumentar ainda mais a temperatura entre vocês”, aconselha. 

Mande mensagem de amor

sexo monotonia

Segundo a especialista mostrar sempre que a pessoa é importante é muito bom para o relacionamento. “Lembra no início do relacionamento, o quanto você mandava e recebia mensagens de amor? Não é porque estão há muito tempo juntos que não há mais nada a se dizer”, conta Cátia. Esta é uma forma do casal estar sempre conectado além de ser uma meio de provocá-lo insinuando como a noite será quente. 

Sinta-se poderosa

sexo monotonia

Foto: Istock

Confiança é tudo! Para a mulher que quer que o parceiro a admire é necessário se achar linda, reconhecendo todo seu poder de mulher. “E, para ser uma mulher poderosa, não é preciso perfeição, mas sim confiança, sensualidade e, principalmente, autenticidade”, aponta a coah.Surpreenda na cama – Para a especialista Cátia não ter medo de ousar é a chave para uma noite inesquecível a dois. “Faça algo que você nunca fez antes na cama. Aproveite para realizar uma fantasia dele e, além de deixá-lo superexcitado, você vai se divertir também”. Ela inda aconselha levar brinquedos eróticos para a relação ou uma dança sensual para aquecer os lençóis. 

Nova lingerie

sexo monotonia

Foto: Istock

Como o sexo masculino é muito estimulado pelo visual, usar uma lingerie mais provocante é sempre bem-vindo. “Mesmo que você não se sinta confortável em usar calcinhas muito pequenas ou o famoso fio dental, saiba que existem modelos e formatos que ficam bem em todos os tipos de corpo, valorizando o que cada mulher tem de mais bonito”, comenta Cátia. 

Quem tem boca...

sexo monotonia

Foto: Istock

Homem adora sexo oral e com isso a mulher leva-lo à loucura. “Explorar com a língua todo o pênis e intercalar movimentos com a mão e de sucção com a boca”, é um ótimo movimento para tentar no oral, afirma a especialista. 

Comente

 

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

orgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeramorsexo analnamoroswingpompoarismovibradorsexo oralkama sutraencontrosfilmes eróticosejaculação femininasexo selvagemsexo a trêsjogos eróticosrelacionamento abertocenas de sexoposições sexuais50 tons de cinza