Mitos e verdades sobre o sêmen

Conheça a britânica toma colher de esperma todos os dias ao acordar e veja mitos e verdades sobre o sêmen
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
tracy esperma

Tracy ingere sêmen em jejum | Reprodução da internet

A blogueira fitness britânica Tracy Kiss "descobriu" uma forma de melhorar o sistema imunológico. Depois de espalhar pela internet que usar esperma melhorava a pele, a ex-modelo resolveu tomar todos os dias ao acordar uma colher (de chá) de esperma. Como a britânica está solteira, o material é cedido pelo melhor amigo dela, contou reportagem do "Metro".

O doador envia o esperma a Tracy três vezes por semana. Dá para acreditar? "Sei que ele é saudável, não fuma, não bebe e não usa drogas. Eu o fiz se submeter a teste de doenças sexualmente transmissíveis", contou a britânica.


Além do sêmen na colher em jejum, a britânica usa o material na preparação de sucos e vitaminas."Todo sêmen tem gosto diferente. Coisas como abacaxi e hortelã fazem o esperma ter um gosto melhor", disse ela, que é vegetariana e tem dois filhos.

tracy esperma

Tracy afirmou, ainda, que espera em breve encontrar um novo fornecedor: um namorado. Como falamos anteriormente, além de usar o ingrediente "estranho" na alimentação, ela usa na pele. "É como aplicar um tipo de óleo ou cera na face. É refrescante e suavizante", acrescentou ela, que tem dois filhos.

Mitos e verdades sobre o esperma

esperma mitos verdades

Isso nos leva a pensar, quais os REAIS efeitos do sêmen fora da atividade sexual? O esperma provoca algumas reações, tem odores, que só conhecemos quando iniciamos a vida sexual. E é a respeito dessas curiosidades reunimos aqui perguntas frequentes com respostas de  Raphael Feres, urologista do hospital Balbino. Confira aqui a entrevista que ele deu para a GNT :

1- Gel modelador' de cabelo

É verdade. "Funciona, porque tem proteína. Exatamente como acontece com a clara de ovo. Quando em contato com os fios, assim que ressaca, com a perda de seus nutrientes, ela gruda e fixa o cabelo. É muito semelhante o processo de um e de outro", esclarece o especialista. Mas, alô, alô, vamos combinar. Se é para usar um recurso doméstico e/ou supernatural, que escolhamos a clara de ovo. No mínimo.

2- Engolir faz mal

É mito. Exceto, se o homem tem alguma doença, é bom lembrar. "O fluido, em si, não faz mal. Faz mal porque o sexo oral pode transmitir doenças. HPV, HIV, sífilis, gonorreia. E isso pode, inclusive, trazer consequências mais sérias, como o câncer no colo do útero, da garganta, da faringe", esclarece Raphael.

3- Quando ingerido, irrita a garganta

É verdade. Isto, porque ele se acomoda na garganta e causa uma irritação. "O esperma tem aderência. Isso é parte da composição proteica dele. A função não é ser escorregadio, isso é papel dos fluidos da mulher. Justamente, para aderir na parede do canal vaginal e do útero e, assim, não desperdiçar espermatozoides. Se fosse fluido, não se acomodaria o tempo necessário para fecundar o óvulo", explica Raphael.

4- Colabora para o crescimento dos pelos

É mito. E muito comum entre adolescentes, que juram de pés juntos que os pelos crescem em áreas onde o esperma alcança. Mas, agora que crescemos, imagina se fosse assim! "Quando o menino começa a se masturbar, na puberdade, é a mesma época em que começa a desenvolver pubianos, concomitante à produção do esperma. O menino ejacula, cai esperma na região pubiana e ele acha que é por conta do contato. Mas é só coincidência", explica Raphael Feres, urologista do Hospital Balbino.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

 

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

relacionamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeramorsexo analnamoroswingpompoarismovibradorsexo oralkama sutraencontrosfilmes eróticosejaculação femininasexo selvagemsexo a trêsjogos eróticosrelacionamento abertocenas de sexoposições sexuais50 tons de cinza