6 dicas para apimentar as preliminares

Mais sedução significa mais prazer!
preliminares

Foto: Istock

 Quando se pensa em preliminares o que vem à cabeça é aquele momento gostoso que antecede a transa. Mãos, língua, sussurros e arrepios e o que mais a imaginação permitir.  Muitas mulheres não sabem direito o que fazer nesse momento mágico. Por isso a coach de relacionamento e especialista em sexualidade do blog Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno, vai dar seis dicas de como deixar as preliminares ainda mais intensas e com certeza tirar o sexo da monotonia. 

1- Beijo não só na boca

Tudo começa com um beijo ardente. “Aquele que provoca, que tira o fôlego, excita e dá vontade de mais, mais e mais, tudo ao mesmo tempo”, explica Cátia. E ela reforça que o beijo pode ser em outras partes do corpo como nas costas, pés, coxas, barriga, pescoço, e por que não, o beijo grego? 

2- Hora de brincar

E que tal levar um brinquedo erótico para a cama? “Eu digo com toda a certeza que os sextoys podem ser os seus melhores amigos, quando a mulher está sozinha ou com o parceiro” A especialista indica que para os mais tímidos podem tentar brinquedos mais simples como as algemas e anéis penianos e para os mais ousados as bolinhas tailandesas e vibradores podem ser muito prazerosos. 

3- Caça ao tesouro 

Para as pessoas que acham que as preliminares se limitam a carícias no pênis e vagina preste atenção nessa dica da especialista. “O nosso corpo é um verdadeiro mapa do prazer, e conhecer os pontos mais sensíveis do seu parceiro pode levá-lo à loucura”, conta Cátia. Para deixar o clima ainda mais quente vale apostar em massagem nas coxas, costas e mamilos. Vale incrementar ainda mais com um gel ou creme hidratante.   

preliminares

Foto: Istock

4- Sexo oral, por favor 

Todos sabemos o que um bom sexo oral é capaz de fazer tanto nos homens, quanto nas mulheres. “Uma das dicas de preliminares que eu costumo dar para as mulheres fazerem um bom sexo oral é se livrar de qualquer pudor, porque ele exige intimidade e desprendimento de ambos na cama. Depois é só descobrir o ritmo, explorar com a língua todo o pênis e intercalar movimentos com a mão e de sucção com a boca”, ensina a especialista. 

 5- Mão amiga 

A masturbação é uma tática certeira e infalível. Os homens ficam loucos quando veem a mulher se masturbando. A coach tranquiliza as mulheres. “Não precisa ter vergonha. Eles não estão reparando naquela gordurinha aqui, ou naquela celulite ali. Aliás, estas são as últimas coisas que eles irão olhar neste momento”, conta Cátia. Para ela, a masturbação mútua pode ser feita em qualquer lugar e em qualquer momento o que torna o momento ainda mais excitante .  

6- Voyerismo

 No sexo, além de você e seu parceiro, existe um terceiro personagem invisível: a imaginação. Por que não trazê-la para realidade e transformar as preliminares em verdadeiros sonhos eróticos?

Segundo Cátia Damasceno, esperar pelo parceiro em casa, só de lingerie e pedir para que se sente e observe você se masturbando, ou então fazer um strip tease é uma boa pedida. “Além do efeito surpresa, seu parceiro vai ficar louco de tesão imaginando o que poderá acontecer depois dessas preliminares”, finaliza a especialista.  

Comente

 
Assuntos relacionados: preliminares sexo dicas de sexo sexo casual

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

relacionamentoorgasmofeticheorgasmo femininoclitóristraiçãoprazeramorsexo analnamoroswingpompoarismovibradorsexo oralkama sutraencontrosfilmes eróticosejaculação femininasexo selvagemsexo a trêsjogos eróticosrelacionamento abertocenas de sexoposições sexuais50 tons de cinza