Jovem encontra rato morto costurado em vestido da Zara

O vestido causou lesões corporais e angústia emocional
vestido zara rato

Foto: Reprodução/DailyMail

Imagine só você comprar um vestido e descobrir que há um rato morto costurado dentro dele. Foi por esta situação traumática que a jovem estadunidense Cailey Fiesel, de 24 anos de idade, passou em julho de 2016 . Ela está processando a Zara após encontrar um pequeno roedor “costurado” à barra de sua roupa nova.


A jovem percebeu que havia algo errado após sentir um forte cheiro na primeira vez que usou a compra. As informações são do The Daily Mail . Após sentir um certo incômodo, Cailey achou que o vestido tinha um fio solto. Só então a jovem consumidora percebeu que se tratava da perna de um roedor aparecendo entre as costuras do vestido, com o resto de seu corpo ainda embrulhado no tecido — as informações são do processo que ainda corre na justiça dos Estados Unidos.

vestido zara rato

Foto: Reprodução/DailyMail

“Ainda no trabalho, ela começou a sentir um odor perturbador e muito forte, sendo incapaz de identificar a fonte do mau cheiro. Mesmo levantando da mesa e caminhando pelo escritório, ela não conseguia escapar do fedor“, diz o processo que está na Suprema Corte de Manhattan, em Nova York. De acordo com o documento, Cailey continuou lutando contra o aroma durante o resto do dia, até que notar o que parecia “um fio solto de seu vestido esbarrando em sua perna”. A mulher tentou removê-lo, o que provavelmente não foi uma boa ideia: “Para seu choque e descrença, quando ela correu sua mão pelo fiapo, ela percebeu um volume inesperado e, repentinamente, percebeu que não era uma linha que estava irritando sua perna, mas sim a perna de um roedor morto“, diz o texto.

Cailey está processando a Zara por “danos não especificados”, afirmando que o vestido causou lesões corporais e angústia emocional. Os documentos também incluem fotos do vestido com o roedor morto, com pelo menos um de seus apêndices salientes. A jovem também afirma que a presença do animal morto também provocou uma ida ao médico, onde ela descobriu que tinha uma “doença” provocada pelo bicho. À TMZ, um representante da Zara disse que “a Zara EUA sabe do processo e está investigando a fundo o problema”. Que nojo!

Comente

 

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

bolsasmoda verãocasalsapatosmaquiagempenteadoscustomizaçãomoda invernosaiasjeansamorsutiãroupasvestidosmoda masculinabiquínicalcinharasteirinhablusashavaianaskama sutraspfwdicas de modadieta dukanmoda fashionrevistas de modaroupas da moda