Cris Viana é vítima de racismo na internet

A atriz já está tomando as medidas legais para punir os agressores, que podem ser os mesmos que atacaram Tais Araújo e Maria Júlia Coutinho
cris viana racismo

Foto: Reprodução

Primeiro Maria Júlia Coutinho depois Tais Araújo e agora Cris Viana. Até onde o preconceito racial vai no Brasil? Na noite de ontem, a atriz Cris Vianna teve sua página no Facebook atacada por comentários extremamente racistas e ofensivos.


As pessoas criticavam não só sua cor de pele, como seu cabelo e suas origens. Apesar dos comentários criminosos, Cris, que está no ar em “A Regra do Jogo”, novela da Rede Globo, não deixou barato. Respondeu aos 'haters' à altura e provou que é muito mais forte do que o preconceito.

cris viana racismo

Foto: Reprodução/Instagram

“Se meu trabalho me permite expressividade, usarei minha voz por muito que sofre esse tipo de ataque diariamente e voltam para casa calados, cansados de não serem ouvidos. Como todos vocês, tenho orgulho da minha pele, do meu cabelo, da minha origem e de tudo o que sou. Do que somos. E não estamos sozinhos. Temos do nosso lado a lei”, afirmou a atriz.

cris viana racismo

Foto: Reprodução/Facebook

Em nota ao portal EGO, a assessoria de imprensa de Cris afirmou que está tomando todas as medidas judiciais cabíveis para que os responsáveis pelo ataque sejam identificados. 

Vale lembrar que racismo é um crime inafiançável e imprescritível, previsto pela Lei n. 7.716/1989. Para denunciar crime de racismo ou injúria racial, disque 156, em seguida opção 7.

Por Thamirys Teixeira

Comente

 
Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira racismo crime

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

orgasmoperfumes importadosemagrecercosméticosmaquiagemcarnavalpenteadosperfumedepilaçãonovelaansiedadeamorcortes de cabelobatomblushbolo de cenouradecoração para festa infantildieta detoxsuco detoxmoda das famosashoróscopo diário50 tons de cinza