Especiais > UNHAS DECORADAS | CABELOS CURTOS |

Perdoar uma traição?

Perdoar uma traição

Traição é sempre um tema polêmico. Devo perdoar? Vale a pena? Vamos conseguir superar e voltar a viver sem essa mágoa? O assunto é recorrente nos tópicos da comunidade Vila Mulher, tanto no Fórum, quanto no Termômetro da Relação. Por isso, o Vila Dois selecionou algumas histórias que falam de relacionamentos que continuaram após uma traição.

Uma Vilamiga que não quis se identificar conta sua história no termômetro da relação. O marido dela teve um filho fora do casamento, ela o perdoou, mas não consegue esquecer. “Peço ajuda para tirar essa magoa, esse ressentimento, essa insegurança. Será que ele vai procurá-la? Se não pode até procurar outra, as vezes minha cabeça da voltas, ele não quer falar no assunto pois quer esquecer, mas eu não consigo...”, desabafa.

Já no caso da Mariazinha a situação é inversa, ela teve um filho fora do casamento. O marido perdoou e criou o filho como se fosse dele, só que agora o ex-amante quer ter contato com o filho. O que fazer? Confira a história no Fórum do Vila Mulher.

Outra Vilamiga conta, como anônima, que depois que conseguiu superar dificuldades no casamento até que, quando finalmente achava que tinha encontrado a felicidade com o marido, descobriu que ele estava traindo . A esposa, que na ocasião da descoberta estava grávida, continuou com o marido, mas sente que ainda não o perdoou da traição que começou durante a crise.


“Ele me implorou perdão, disse que era por causa da nossa crise no casamento e tal, mas eu não consigo esquecer, acho q não vou perdoar nunca. Agora ele me trata como uma princesa, fazemos sexo como nunca, apesar de eu estar com um barrigão de 8 meses, mas não consigo esquecer que ele esteve com outra.”

E vocês? Já perdoaram uma traição? O que fariam no lugar delas?

Por Larissa Alvarez

Comente

 

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

relacionamentoseparaçãodivórciotraiçãociúmeamorcasanamoropartoabortofesta infantilmoda infantilnamoro à distânciaencontrosnamoradanamoro virtualrelacionamento abertoenxoval de bebêdecoração de festa infantilcasamentocomo arrumar um namorado