Noivo convida enteada para ser sua filha e causa comoção

Isadora era a única que não sabia do ato do padrasto. Veja o vídeo e a repercussão do pedido na internet
noivo pede enteada para ser sua filha

(Foto: Reprodução/Facebook)

"Você aceita ser a minha filha para sempre?" Foi assim, de uma forma inusitada e muito emocionante que um padrasto apresentou-se como pai para a enteada.O pedido aconteceu no último sábado (22). Durante seu casamento, Diogo Bolant se ajoelhou diante da enteada, Isadora, filha de sua noiva Nicole, e comoveu a todos com a pergunta. 

A reação da menininha foi de emoção total e dos convidados também. Tanto que em menos de quatro dias, o vídeo já tinha cerca de 12 milhões de visualizações:

A cerimônia aconteceu em São Bernardo do Campo, em São Paulo, no salão do Espaço Blessed. De acordo com a proprietária do local, Kátia Araújo, o pedido foi uma surpresa do noivo para a menina.

“Eu já sabia o que ia acontecer, a noiva e a maior parte dos convidados também. Só a Isadora não sabia. Ela entrou com a aliança nas mãos muito emocionada. Na hora do pedido, ela chorou muito. Foi uma cena muito bonita e eu gravei tudo com celular. A gente tá acostumado a só ver desgraça. E isso foi tão bonito”, disse Kátia ao jornal Extra

As imagens foram publicadas na página oficial do estabelecimento e, segundo a proprietária, ela ficou surpresa com a repercussão. “Eu não imaginava (que a gravação faria tanto sucesso). Mas isso é bom porque mostra o quanto a gente se esforça em fazer um bom trabalho. Em apenas dois dias já ganhamos mais de 15 mil curtidas na página”, comemorou. Nós achamos tudo muito lindo!

Veja aqui outro casamento que deu o que falar nos últimos dias!

Por Thamirys Teixeira

Comente

 

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

relacionamentoseparaçãodivórciotraiçãociúmeamorcasanamoropartoabortofesta infantilmoda infantilnamoro à distânciaencontrosnamoradanamoro virtualrelacionamento abertoenxoval de bebêdecoração de festa infantilcasamentocomo arrumar um namorado