Mãe e filha se reencontram após 82 anos

Meio século de procura e finalmente o reencontro. Veja esta linda história de família!
Betty Morrell, Lena Pierce

A mãe deu à luz a filha quando tinha apenas 13 anos e foi obrigada a dar o bebê para a adoção. (Foto: Kimberly Miccio/AP)

Reencontros de família são sempre emocionantes, principalmente entre mãe e filho. E quando algo está destinado a acontecer, acredite, acontece - mesmo que demore. E foi assim, além do tempo que durou a espera da norte-americana Lena Pierce, que foi separada de sua filha por 82 anos.


Aos 96 anos a mulher reencontrou com sua filha Betty Morrell, de 82 anos. Lena deu à luz a Betty em Utica, em Nova York, em 11 de fevereiro de 1933, quando tinha apenas 13 anos. Na época o nascimento foi considerado um escândalo e obrigaram a mãe a deixar a menina para adoção quando ela completou seis meses.

Desde então a busca de uma pela outra começou. Betty que foi adotada por uma família de Long Island, passou 50 anos procurando sua mãe biológica. Quando finalmente encontrou, ela viajou junto com sua filha e neta à Binghamton, em Nova York, para reencontrá-la. Veja fotos deste momento lindo em família:

Betty Morrell, Lena Pierce

Foto: Kimberly Miccio/AP

Por Thamirys Teixeira

Comente

 

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

relacionamentoseparaçãodivórciotraiçãociúmeamorcasanamoropartoabortofesta infantilmoda infantilnamoro à distânciaencontrosnamoradanamoro virtualrelacionamento abertoenxoval de bebêdecoração de festa infantilcasamentocomo arrumar um namorado