Foto - Divulgação.
Que tal festa de aniversário no clima do esporte mais amado do Brasil?
Para te dar dicas caprichadas quando à festa, conversamos com a decoradora preferida dos artistas, Andréa Guimarães. Só para você ter uma ideia, ela já organizou festinhas de Sacha, filha de Xuxa, e Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger.
Antes de tudo, Andréa alerta quanto à prioridade em planejar o evento: "O principal é fazer uma festa que faça seu filho feliz e que caiba no seu bolso! Se endividar por conta de festa é mentir para o filho, e isso não pode!".
Com o orçamento pronto, você já pode começar a pensar em tudo. A sugestão da decoradora é "investir no verde e amarelo e colocar a bandeira do Brasil em destaque". Ela continua: "E, claro, o gramado e a bola precisam estar em algum lugar!".
Em relação ao bolo, uma das partes mais importantes da festa, a especialista conta: "A gente tem feito bolos lindos neste tema. As mães podem usar e abusar de bandeiras, bola e uma taça, que também fica o máximo". Para a produtora de festas infantis, o resultado de todo esse trabalho é uma criança feliz apagando as velinhas!
Andréa deu a dica de apostar nos docinhos com elementos que lembrem a seleção brasileira. "Fizemos cupcakes incríveis!". Para isso, você pode usar desde o granulado verde e amarelo nos brigadeiros, por exemplo, até as formas nas cores da bandeira. Todo detalhe é válido.
A lembrancinha também deve receber um toque especial. "As mães têm feito camisetas para torcer nos jogos do Brasil, taças cheias de bala e, claro, os famosos kits de pintura e cadernos do Fuleco!", comenta Andréa.
Para te ajudar na inspiração, montamos uma galeria com ideias diversas para a hora de montar a festinha. Confira:
Por Alessandra Vespa (MBPress)
As consequências de calar os filhos com recompensas imediatas
Advogado expõe pai que não quer pagar pensão - Leia aqui!
Mãe de 98 anos se muda para asilo para cuidar de filho de 80
7 sinais que identificam uma mãe narcisista
Professora permite que aluna leve bebê às aulas para não faltar
Médica explica por que uma mãe que não ama o filho não é 'desnaturada'