Mãe agradece namorada de ex por amar sua filha

A mãe Audrey Nicole escreveu um lindo texto agradecendo a madrasta de sua filha
mãe madrasta carta

Foto: Reprodução/Facebook

A mamãe Audrey Nicole está separada do pai de sua filha. E ele está namorando uma outra mulher, mas isto não significa que Audrey não goste da nova companheira de seu ex. Muito pelo contrário, ela gosta tanto do carinho que a madrasta dá à sua filha que escreveu um lindo texto para agradecê-la. Confira o que ela escreveu a seguir:


"Esta é a namorada do pai da minha filha. E ela é uma graça de pessoa! Eu sou muito grata à ela porque quando minha filha visita o pai, ela a alimenta, cuida dela, compra presentes e basicamente cuida dela como se fosse sua. Por que existem tantas mães que agem de forma invejosa e grosseira com a namorada de seus exs? Não é fácil ser a “mãe” de uma criança que não é sua. 

mãe madrasta carta

Foto: Reprodução/Facebook

Então, quando aparece alguém tentando fazer isso, não a afaste. Se você afastar essa pessoa legal seu filho pode acabar com alguém que não é bacana, a famosa madrasta malvada! Sim, elas existem. Uma criança pode ter duas mães porque do meu ponto de vista, quanto mais pessoas amarem minha filha mais feliz eu fico. Eu nunca vou fazer a madrasta da minha filha se sentir mal. Eu sou muito agradecida por ela existir. 

Moças, vamos todas crescer e focar no que realmente importa: ser uma boa mãe! Vamos amar mais e odiar menos!"

Desde de que postou a mensagem da carta, a mensagem foi compartilhada cerca de 9,000 vezes e teve cerca de 73,000 reações.

Você concorda com esta mãe?

Comente

 
Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira bebês madrasta carta

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

relacionamentoseparaçãodivórciotraiçãociúmeamorcasanamoropartoabortofesta infantilmoda infantilnamoro à distânciaencontrosnamoradanamoro virtualrelacionamento abertoenxoval de bebêdecoração de festa infantilcasamentocomo arrumar um namorado