4 atitudes para conquistar a prosperidade financeira

Professor e pesquisador de física quântica ensina como abrir espaço energético para ganhar mais dinheiro
prosperidade financeira

Muitas pessoas sentem-se desconfortáveis,  até constrangidas, só de ouvir falar sobre dinheiro. Especialista em física quântica e criador do Portal Saúde Quantum, Wallace Liimaa conta que, em função da nossa cultura, existe uma forte tendência, de muitas pessoas, em ver o dinheiro sempre como algo negativo e que deve ser usado apenas como um meio para sobreviver e isso influencia a prosperidade financeira de cada um.


 “As crenças de que o dinheiro corrompe, atrai falsos amigos, distancia as pessoas do mundo espiritual ou faz com que as pessoas se tornem fúteis e desumanas, por exemplo, são crenças limitantes que bloqueiam a possibilidade da pessoa vir a ter uma vida financeira próspera.”, explica o especialista, que define quatro atitudes fundamentais para mudar a qualidade vibracional dos pensamentos sobre dinheiro para ter uma vida mais próspera. “É preciso moldar a mente para irradiar um padrão energético capaz de  atrair a prosperidade”.

Veja abaixo dicas para conquistar a prosperidade financeira a partir da mudança de atitudes e boas energias:

1-Enxergar o dinheiro como energia

prosperidade financeira

Foto: iStock_STUDIO GRAND OUEST

Segundo Wallace, como tudo na vida, dinheiro é energia. “Dinheiro não é algo, necessariamente, bom ou ruim, e só a mente humana é capaz de transformá-lo em algo positivo ou negativo”, explica o especialista. Ou seja, é a sua atitude mental perante o dinheiro, que contribuirá para que você use o dinheiro como uma mola propulsora para fazer o bem ou fazer o mal. Ao saber disso, segundo ele, é possível transformar a mentalidade negativa para superar preconceitos em relação ao dinheiro para conseguir usá-lo de maneira benéfica para si e para a humanidade.

2-Valorizar as pessoas bem-sucedidas

prosperidade financeira

Foto: iStock_STUDIO GRAND OUEST

O professor relata que, quando criança, cresceu em um ambiente que via o dinheiro como algo negativo. “Víamos as pessoas ricas com desconfiança, como se fossem sempre corruptas e fúteis”. Wallace destaca que é preciso acabar com a crença de que pessoas bem-sucedidas fizeram algo errado ou se tornaram más após ganharem dinheiro. “Agir com preconceito contra essas pessoas faz com que se crie um gatilho interno que impedirá o sucesso. A pessoa será guiada por um forte processo de autossabotagem sempre que estiver diante de uma situação que possibilite a ela ter sucesso. A associação inconsciente com as crenças limitantes em relação ao dinheiro fará com que a pessoa sabote qualquer projeto que a leve a ser uma pessoa próspera financeiramente”, explica.

3-Ajudar as pessoas e tornar o mundo melhor

prosperidade financeira

O terceiro ensinamento do especialista é sobre a crença de que é preciso primeiro ganhar muito dinheiro para ter uma nova atitude perante a vida, investir mais em si mesmo e na família e fazer a diferença no mundo. “Muitas pessoas gostam de falar que vão ajudar os outros ou fazer isso e aquilo quando ficarem  tomar certas iniciativas positivas após terem mais dinheiro. No entanto, são as pequenas boas ações e atitudes positivas e prósperas no dia a dia que ativam a energia da prosperidade nas nossas vidas. O exercício da doação, dentro dos limites de cada um, é que irá atrair situações de mais prosperidade para a vida das pessoas", provoca."Se você é uma pessoa com boas ideias, bom coração e boa vontade, com dinheiro no bolso você pode fazer coisas capazes de transformar o mundo. No entanto, é possível dar sempre o melhor de si, fazer o bem e contribuir para transformar a vida das pessoas ao seu redor agora mesmo”, destaca.

4-Ter integridade sempre

prosperidade financeira

Foto: iStock

Por fim, o especialista conta que muitos tomam como referência pessoas que prosperaram de maneira ilícita. Isso faz com que as pessoas façam associações negativas e fiquem com medo de prosperar achando que terminarão agindo de maneira desonesta ao ter dinheiro. “Se o dinheiro é uma ameaça à sua integridade, você vai correr dele e justificar durante sua vida toda a sua falta de prosperidade em função de querer preservar a sua honestidade, já que o dinheiro corrompe, sem perceber que é apenas um argumento que valida a sua crença negativa em relação ao dinheiro e que lhe impede de prosperar”, resume. Desta forma, o especialista conta que o ideal é buscar ser sempre íntegro e honesto em tudo que faz para fortalecer internamente essa imagem, pois irá funcionar como um antivírus quando alguém associar prosperidade financeira com desonestidade. “Quando isso estiver resolvido internamente, você vai perceber que o dinheiro fluirá com mais facilidade na sua vida”, completa Wallace.

Por Thamirys Teixeira

Comente

 

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

orgasmoseparaçãoorgasmo femininoperfumes importadosemagrecersapatoscosméticosmaquiagemcarnavalpenteadosperfumedepilaçãoansiedadecortes de cabelocasainício das aulasblushpulseirachurrascobolo de cenouraformaturajusta causadecoração para festa infantilzumbapensão alimentíciahoróscopo diário