Celular quase sem recursos é sucesso entre fashionistas

Celular quase sem recursos é sucesso entre fashion

Foto: divulgação

Em tempos em que toda a tecnologia é pouca para os nossos celulares, a semana de moda de Paris lançou uma tendência um pouco inusitada. Rolou o maior oba oba com a chegada do celular John’s Phone à boutique multimarcas Colette.

O aparelho não tem tela, não recebe ou envia e-mails e SMS, não tira fotos e não toca música. Ou seja, faz chamadas e só. As nerds de plantão já devem estar se perguntando: "mas cadê as vantagens?". Bom, a bateria dura até 3 semanas e ele poder ser usado em qualquer parte do mundo, é só colocar um chip de qualquer empresa de telefonia. Para quem não gosta de gastar com tecnologia pode ser uma boa também, o celular custa só 90 euros (cerca de R$ 220).

Ah, a agenda de contatos é bastante, digamos, retrô. Atrás do aparelho existe um bloquinho em que os números de telefones mais usados podem ser anotados.

Achou estranho? Pois saiba que já há fila de espera para comprar o telefone. Será que é o início da volta do simples?

Por Larissa Alvarez

Comente

 

Fábio Jr. se casa pela 7ª vez

Famosos que já se casaram MUITAS vezes

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

alimentaçãomassagememagrecermusculaçãobumbumnutriçãovarizestpmmenstruaçãoosteoporosedepressãotriglicéridesvidaalongamentoansiedadedietacolesterolamamentaçãopartoabortogranolagripenutricionistaleg presssibutraminabepantoldieta dukandieta detoxzumbadieta ravenna