Seios maiores sem cirurgia

Veja como conseguir o tamanho desejado sem passar pelo bisturí

Seios maiores

Foto - Shutterstock

Para as mulheres que sempre quiseram ter seios maiores, chegou ao Brasil o Commipheroline, uma substância que promete satisfazer este desejo sem cortes, cirurgia plástica ou silicone. Seu princípio ativo de origem vegetal, extraído da árvore indiana Commiphora mukul, é usado há séculos pela medicina Ayurvédica (indiana).

A substância ultrapassa a pele e estimula a produção de adipócitos na região mamária, aumentando a gordura subcutânea e conseqüentemente o volume dos seios. “A penetração do produto na pele transmite informação para o subcutâneo e essa transmissão é que estimula o aumento na produção de gordura. Os resultados começam a aparecer depois de dois meses de uso diário”, explica Marcelo Bellini, dermatologista e professor da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

Segundo o fabricante, o produto criado na França pela empresa Soliance, não age nos níveis de hormônio da pele. Embora a promessa seja o aumento de cerca de 2 a 4 cm o tamanho dos seios, o volume pode variar, pois cada pessoa pode responder de maneira diferente ao produto.

O Dr. Marcelo Bellini diz que começou a prescrever o Commipheroline há pouco tempo e, como todo produto novo, ainda está aguardando por resultados significativos. Ainda não foram realizados estudos científicos com uma amostra maior de mulheres e em um período maior do que os testes realizados na França, que foram feitos com apenas 10 voluntárias.

A princípio, não há contra-indicações. Por precaução, alguns dermatologistas aconselham que mulheres menores de 18 anos, grávidas, que estejam amamentando ou tenha histórico familiar de câncer de mama, não utilizem o produto.

A substância também é indicada para preencher rugas finas e rejuvenescimento da pele.

Vale lembrar que o Commipheroline estimula localmente as células, por isso ele precisa ser continuamente aplicado, mesmo após ter chegado aos resultados desejados, pois a interrupção do uso pode acarretar a perda do volume adquirido.

Os cremes com o ativo Commipheroline devem ser prescritos pelo dermatologista. No Brasil, a substância é distribuída para as farmácias de manipulação pela Gerbrás. A variação de preço de acordo com a farmácia é de R$ 100 a R$ 300.

Fonte MBPress

Comente

 

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

perfumescelulitepiercingbumbumestriasesmalteslimpeza de peledepilaçãobatomdicas de maquiagemacnenamorounhas decoradaspeelingtatuagensaxilasdicas de belezasobrancelhamaquiagem para noitemaquiagem passo a passobepantolbb creammaquiagem para casamentounhas decoradas passo a passo