Produtos de beleza com óleo na fórmula

óleo

Esfoliante em óleo Prelude Eudora, Óleo corporal Natura Seven, Sabonete L'occitane, Total Cleansing Oil Clarins, Óleo iluminador Quem Disse, Berenice?, Óleo elixir Kerástase, Bronzeador Caudalie

Já reparou que o óleo virou tendência nas fórmulas de produtos cosméticos? Depois que o óleo de argan fez a "cabeça" da mulherada, o composto parece que veio para ficar. Mas além dos produtos voltados para o cabelo e o corpo, agora é a vez dos cosméticos com óleo na fórmula, entre eles sabonetes e esfoliantes.

Parece até estranho, né? Até porque os produtinhos mais desejados vinham com aquela descrição "oil free", ou seja, livre de óleo, ideal para as mulheres com a pele oleosa.

Mas por que agora as coisas mudaram? Porque graças a à tecnologia o óleo ganhou uma textura mais fina, além de ultraleve e com alto poder de penetração. Resultado: hidrata a pele sem pesar, evitando o excesso de oleosidade e deixando ainda a pele mais macia e cheirosa.

Mas não é só isso. O óleo está dando o ar da graça em outras novidade para as mulheres, como o pré xampu e os óleos iluminadores.

O pré xampu, como o nome sugere, deve ser aplicado antes da lavagem tradicional, sobre os fios sujos. É só esperar cerca de 15 minutos, tempo para a fórmula agir, e depois entrar no no banho normalmente. O resultado é de fios mais fortes e hidratados.


Já os óleos iluminadores deixam a pele do corpo levemente bronzeada, com um efeito bastante natural, ótimo para arrasar nesse verão!

Por Jessica Moraes

Comente

 
Assuntos relacionados: óleo beleza cosméticos óleo

Especiais VilaMulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Últimas

Top Temas

perfumescelulitepiercingbumbumestriasesmalteslimpeza de peledepilaçãobatomdicas de maquiagemacnenamorounhas decoradaspeelingtatuagensaxilasdicas de belezasobrancelhamaquiagem para noitemaquiagem passo a passobepantolbb creammaquiagem para casamentounhas decoradas passo a passo